[firebase-br] Numero de usuários online

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Dom Jul 13 02:34:48 -03 2014

Somente complementado:
http://www.firebirdfaq.org/faq344/
Use esta trigger como base e adapte a query para a tabela do sistema
mon$attachments com os valores que você deseja para bloquear o acesso.

Alexandre Pereira Bühler
Linux User: 397.546

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
http://www.simaoebuhler.com.br