[firebase-br] Query

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Jul 11 12:55:10 -03 2014

Fiz a seguinte query

select first 10 nfs.NF, nfs.NUMERONFE,
           (select IMAGEM
            from STP_CARREGA_IMG_CB(nfs.nf)
from NF nfs

Ele me retorna erro na "linha 4, coluna 1 From", se eu substituo "nfs.nf"
dentro da procedure por um numero X qualquer ele funciona normalmente.
Existe algum jeito de eu contornar esse erro? ou o FB nao suporta mesmo
essa construção de query?
Necessito que a cada NF eu retorne uma imagem relacionada.

Nota importante: Esta proc STP_CARREGA_IMG_CB realiza uma consulta a um
outro banco de dados FB e me retorna a imagem, então não tem como eu joinar
diretamente a tabela de imagens