[firebase-br] RES: REPLICAÇÃO - VARIOS BANCOS...

Sex Jul 11 08:10:29 -03 2014

Esse tipo de problema já foi resolvido com o uso de datasnap.
Eu não uso ele para todas as coisas, só quando vou fazer camadas de
aplicação, prefiro usar componentes de acesso direto, mas a embarcadero fez
um bom trabalho com ele.