[firebase-br] Controle de estoque diário

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qui Jul 10 11:36:38 -03 2014

Basicamente trabalha o estoque com Base na movimentação de
Vendas/Compras/Inventario.
     com isso o estoque ficara sempre correto pois não sempre considera
as informações lançadas e atualizadas evitando assim problemas quando se
utiliza coluna para armazenar esse saldo.

--
Pedro E. Braga
Programador