[firebase-br] RES: SYSDBA Cracked

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qui Jul 10 09:24:29 -03 2014

	Isso sem contar as empresas com Oracle, MS-SQL, PostGree e MySQL que
também tiveram seus bancos invadidos, pra não dizer estuprados, com
criptografia e tudo.
	Conforme já bem colocado, a segurança dos dados, e por consequência,
do SGBD, é uma soma de medidas de segurança, sendo a criptografia apenas
mais uma variável nessa equação.
	Desmerecer toda a qualidade técnica e o trabalho árduo e heroico da
equipe de desenvolvimento do Firebird quando a isso é, IMHO, no mínimo,
ingenuidade.

T+

Angelo.

 []___