[firebase-br] SYSDBA Cracked

Joel do Prado Junior big.rid.listas em gmail.com
Qua Jul 9 09:24:51 -03 2014

Eu comecei utilizando o Interbase 6.0, opensource, e assim que o
firebird foi lançado migrei para a versão 1.0.
Hoje utilizo o firebird 2.1.
Creio que é muito bom para o firebird sugerirmos recursos, agora temos
que lembrar das dificuldades que é desenvolver um banco de dados com
poucos recursos.
Não gosto de criticar o firebird, porque assim estarei criticando alguns
desenvolvedores heróis. Afinal de contas nestes mais de 10 anos nunca me
gerou prejuízo.
Se existisse um banco de dados ou qualquer outro sistema perfeito, só
existiria este.

http://asfernandes.blogspot.com.br/2011/10/como-se-tornar-ou-nao-um-firebird.html

Att.