[firebase-br] SYSDBA Cracked

Ter Jul 8 10:02:58 -03 2014

Por isso voce queria usar o SQLLite, é analogo ao data-written do Cobol >:)

Já que para você começar uma nova linguagem não deve ser dificil, tente
Python (é simples demais) ou Lazarus (Delphi OpenSource).
São mais flexiveis e reaproveitáveis do que xHarbour.
Essas já possuem uma vasta gama de código reaproveitável para tudo.