[firebase-br] RES: RES: RES: blob em trigger

Seg Jul 7 10:45:41 -03 2014

Oi colega,certa vez olhando o manual de referenciais SQL notei que havia
uma função chamada string2blob (ou algo semelhante) então eu devo deduzir
que um campo blob deve ter um tipo de tratamento diferente de uma string.
É apenas um palpite, mas interações de blob como se fosse uma string talvez
não seja adequado, mas se o fizer pense em usar um CAST para converter um
tipo em outro. Ou mude o tipo para varchar se houver um limite para o
tamanho dos dados.

[]´s e boa sorte.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O