[firebase-br] RES: BUSCA NO BANCO

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Ter Jul 1 11:43:26 -03 2014

Esta programando em que? Aqui uso Delphi.

Eu faria uma rotina para trazer o nome das tabelas do banco; para cada
tabela, traria a estrutura desta.

A informação é numérica, não pesquisar em campos texto; informação texto,
não pesquisar em numéricas.

Questão é o tempo total do processo, observando a quantidade de tabelas /
campos / registros.

Francisco Felix
www.solsistemas.com