[firebase-br] Trigger Duplicando

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Seg Dez 22 21:39:44 -03 2014

tente alterar:

IF ((NEW.NUMPEDIDO IS NULL) OR (NEW.NUMPEDIDO = 0))
  THEN NEW.NUMPEDIDO = GEN_ID(GEN_SEQNP_ID, 1);

e veja se o problema continua

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com