[firebase-br] Statement

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Abr 30 10:17:52 -03 2014

Olá Roner,
preciso retornar o campo MON$SQL_TEXT, para fazer uma checagem na instrução
que está sendo enviada nessa transação.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*