[firebase-br] firebird.msg errado

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Abr 25 13:15:56 -03 2014

Obrigado pela atenção companheiros, mas acho que não consegui passar claramente a questão.
Na maquina de desenvolvimento, tenho as duas versões do firebird instalada (1.5 e 2.5).
Por ainda ter aplicações nas duas versões e tudo funcionando perfeitamente.
Mas quando utilizamos o gbak, por exemplo, da versão 1.5 no prompt, as mensagens são exibidas corretamente.
Quando executa o gbak da versão 2.5, exibe a mensagem "can't format message...."
Justamente pelo arquivo firebird.msg estar configurado em algum lugar, que não me lembro onde, da versão 1.5 e não a do 2.5...
Espero ter conseguido clarear a dúvida agora...
[]s,
Rafael Voltani                        Analista Desenvolvedor de Softwares de AutomaçãoDelphi + Firebird                                                               Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.