[firebase-br] firebird.msg errado

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Abr 25 12:17:47 -03 2014

Bom dia lista...
Tenho instalado na maquina, não só eu mas o outro programador, as versões 1.5 e 2.5 do firebird.
Por termos de fazer manutenção ainda em sistemas antigos, mas que já estamos migrando todos para 2.5.
Quando executamos alguns comandos via código do 2.5, gbak, por exemplo, exibe a mensagem "can´t format message...." por não usar o firebird.msg do 2.5
Mas quando executamos do 1.5 aparece a mensagem certinha do que esta sendo feito.
Uma vez a muito tempo atrás, que não me lembro e não encontro como resolver.
Alguém sabe me dizer, por favor?
Att,

Rafael Voltani                        Analista Desenvolvedor de Softwares de AutomaçãoDelphi + Firebird                                                               Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.