[firebase-br] Interromper um insert

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Sex Abr 25 10:40:26 -03 2014

Bom dia Frederico,
a questão é que não posso mudar a aplicação, que está mandando o comando de
INSERT. Teria que tratar no banco a entrada desse dado.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*