[firebase-br] RES: Delphi 7 + Indy 10 + SSL SAS

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Abr 7 17:30:23 -03 2014

Já tive problemas de ter q atualizar as dll's do SSL em apenas uma máquina
de um cliente, e nao faço a menor ideia pq somente neste cliente tive que
atualizar, pq todos que usam recebem as dlls padrão do sistema e todos
rodam corretamente.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*