[firebase-br] Delphi 7 + Indy 10 + SSL SAS

Andre Weber dezinho20 em gmail.com
Seg Abr 7 14:44:44 -03 2014

Tenta usar este:

               SSLSocket.SSLOptions.Method := sslvSSLv3;
               SSLSocket.SSLOptions.Mode   := sslmClient;
               Smtp.Port                   := 465;
               Smtp.AuthenticationType     := atLogin;
               SMTP.IOHandler := SSLSocket;

Usei este e funcionou perfeitamente.

Em 7 de abril de 2014 08:55, Geferson Dietze <dgeferson em gmail.com> escreveu:

> Olá.
>
> Tenho programa que em determinadas situações envia e-mail de notificação
> para alguns endereços determinados.
>
> Agora precisei usar smtp do gmail e yahoo e não consigo de maneira alguma
> fazer funcionar.
>
> Criei um exemplo bem simples para teste e nem nele consigo enviar e-mail.
>
> Revirei fóruns, baixei N exemplo e nada funciona.
>
> Adicionei TidSMTP, TidSSLIOHandlerSocketOpenSSL, IDMessage e todos
> componentes da aba INDY SASL.
>

>   object IdSMTP1: TIdSMTP
>     IOHandler = IdSSL1
> [...]

Ao encaminhar uma mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome e.
2. Apague e/ou também os endereços dos amigos que estavam na msg que vc
recebeu antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Cc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigado

-------
Mensagem da hora: "Quando sua vida estiver uma merda, procure arriscar,
pois o que é um peidinho pra quem já tá cagado...".

--------
"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
:D
------
Pergunta para as mulheres:
-------->SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS,POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?
=D

-------
"Chuck Norris é tão foda que ganha do espelho no par ou ímpar, pedindo
ímpar!"
e +
"Chuck Norris não lê livro.
Ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
=p