[firebase-br] RES: Fb 2.5 + 64 bits + Classic Server - SO 64 bits + 8 ram

Felipe Basso felipen.basso em gmail.com
Qui Abr 3 10:01:48 -03 2014

Wesley bom dia,

Nós utilizamos o seguinte conceito

Client.......................................................................................................Servidor........................................................................
DataSource -> ClientDataSet -> SharedConnection -> SockectConnection ->
DataSetProvider -> SQLDataSet -> SQLConnection -> Fb

Neste processo podemos:

Abrir um ResultSet via ClientDataSet, trazendo dados do banco, utilizando
os e em seguida fechando o componente
ou
Executar uma rotina no Servidor, do qual executa algo utilizando
Commit/Rollback ou retorna um ResultSet e fecha o componente (Conexao),
devolvendo para o Client somente os dados.

Att,