[firebase-br] Fb 2.5 + 64 bits + Classic Server - SO 64 bits + 8 ram

Qua Abr 2 21:06:49 -03 2014

Qualquer processo 32bits no Windows tem o limite de 2GB.

Já com 64bits, o limite é bastante ampliado, permitindo aproveitar
praticamente toda a RAM física disponível nos dias de hoje.

Observe também que o "travamento" a que você se refere pode estar
sendo ocasionado por outros motivos, como controle incorreto de
transações, queries não otimizadas, etc.

[]s
Carlos H. Cantu