[firebase-br] Parametro pra pesquisa em Procedure

cpd em itauto.com.br cpd em itauto.com.br
Qui Nov 7 14:58:34 -03 2013

Tenho um procedure , onde eu faço uma montagem de dados ref a todas as compras ref a um periodo , ai nesta procedure
tenho um parametro ref ao codigo do fornecedor , data inicial e data final de compra , onde eu faço da seguinte forma :

IF (PAR_CODFOR IS NULL) THEN
BEGIN
  /*SQL SEM O PAR_CODFOR*/
END
ELSE
BEGIN
/*SQL COM O PAR_CODFOR*/
END;

Onde o campo PAR_CODFOR pode ser ou nao informado , mais eu tive que meio que fazer duas vezes a mesma sql , tem alguma forma de eu incluir isso direto no SQL ,
nao como condicao inteira .. onde tenho que acabar duplicando o sql .

Desde ja agradeço

Adilson Pazzini .