[firebase-br] Vantagens e desvantagens entre Firebird e PostgreSQL

Qua Maio 15 15:10:39 -03 2013

Sugiro que dê uma olhada aqui:

http://www.slideshare.net/mindthebird/why-firebird-fact-for-decision-makers

Pra finalizar, o melhor banco de dados é aquele que te atende da forma
que você precisa ;)

[]s
Carlos H. Cantu