[firebase-br] Transação travada

Qua Maio 15 09:32:16 -03 2013

Se vc estiver usando o FB 2.1 ou superior, vc pode monitorar as
transações, conexões, etc. através das tabelas de monitoramento
(MON$).

No FB 2.1 vc pode cancelar um comando dando um delete na tabela
mon$statements. No FB 2.5 vc também pode cancelar uma conexão dando
delete no registro dela na tabela mon$attachments.

[]s
Carlos H. Cantu