[firebase-br] Ajuda com base corrompida

Fabio Schunig fabio.schunig em gmail.com
Sex Ago 30 15:04:01 -03 2013

Boa tarde!

Pessoal, agradeço a ajuda dos colegas, principalmente o Gladiston e
Matheus pelas mensagens.
Pelo que pude notar, era o anti-vírus que estava compromentendo o sistema.
O cliente estava com 2 instalados (Mcafee e AVG).

Após desinstalar os anti-vírus, consegui arrumar tudo.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

Abraços
Fabio Schunig