[firebase-br] Executando nBackup remotamente

Qua Ago 28 16:48:04 -03 2013

O arquivo será gerado no servidor, que pelo que estou deduzindo é
linux, portanto, vc não pode especificar c:\backup.nbk pois não é um
path válido no seu servidor linux... tem que ser um path local do
servidor, e não do terminal.

[]s
Carlos H. Cantu