[firebase-br] Perda de Perfomance

Alexis Diel alexisdiel em gmail.com
Qua Ago 28 16:03:50 -03 2013

Só para constar,

Aqui na empresa tivemos uma experiência recente com a opção do gbak -nt/-t
em que após passarmos a utilizar -(t) tivemos uma consideravél redução na
reincidência de bugchecks
nos mais de 350 clientes aqui da empresa, onde anteriormente, utilizando
-nt essa ocorrência era
de 3 a 4 por mês, reduzindo a praticamente 1 a cada 2 meses.

E também temos experiências que descrevem um bom ganho de performance ao
realizar o processo de backup/restore.

Att,

Alexis Diel