[firebase-br] Perda de Perfomance

Qua Ago 28 11:42:00 -03 2013

Eu não sei exatamente o que quis dizer com " gbak com garbage collection",
mas se for um backup para manter o garbage, este é o problema.
Com o backup 100% voce não precisa do garbage que como o nome diz é lixo
tecnico aguardando um backup para ser removido. Isso explicaria porque sua
performance só melhora quando faz backup/restore, pois o seu restore não
teria garbage (ainda) até que se passe alguns dias.

O gbak mantendo o garbage é util em situações em que problemas foram
detectados e procedimentos de reparação serão usados, não vejo outro
exemplo para mantê-lo.

Dependendo da quantidade de transações que voce faz por dia e a importância
dos dados, a periodicidade de seu backup pode mudar, as vezes 1 backup por
dia não é suficiente. Agendar o backup para 2 ou 4 vezes durante o
expediente pode tornar sua aplicação mais segura e performática, se a
performance durante o tempo do backup não for um empecilho.