[firebase-br] Imposible conectarme a una Base de Datos

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Ago 22 20:39:26 -03 2013

Bem, realmente, pela msg de erro "connection rejected by remote interface"
a conexão esta sendo feita (porta aberta), só não esta sendo completada.

Tenta dar uma olhada se não tem outro aplicativo na mesma porta. Ja tive
problemas em casos aonde tinha um delphi que na instalacao colocava o
interbase, e usava a mesma porta do firebird> E tb se não tem outras
versoes de gds32/fbclient.dll na maquina que estejem incompativeis com
firebird usado.