[firebase-br] Imposible conectarme a una Base de Datos

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Ago 22 19:23:09 -03 2013

Tenta desligar o firewall e o antivírus da maquina e fazer o teste
novamente.
O que pode estar acontecendo é de um destes estar impedindo o firebird de
abrir o socket para ficar aguardando a conexão. Quando vc usa sem ip
conecta por outro protocolo que não depende do tcp/ip