[firebase-br] Group By

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Ago 22 12:14:42 -03 2013

Patricia,
Neste me caso AO.ID_ATENDIMENTO_OCORRENCIA é único, não vai repetir.
Por isso imaginei colocando um max nele, traria sempre o ultimo registro.

Ainda nao consegui resolver e se alguem puder me dar uma força.
Obrigado!!