[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Qui Ago 15 10:09:06 -03 2013

Tá rasgando o desempenho da máquina com winxp, ainda mais a edição x64 que
foi duramente criticada.
Ainda que use a versão classic do FB, as edições desktop do Windows tem
limitadores artificiais de sockets que impedem um grande desempenho para
justamente as pessoas não usarem uma versão barata do windows como server
para serviços, além disso no desktop o desempenho de apps em foreground tem
precedência sobre serviços(background).

Por gentileza não me diga que será uma estação de trabalho e também
servidor.