[firebase-br] Windows XP SP2 x64 + Firebird 2.5.2 32bits SuperServer + Intel i5

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Qua Ago 14 18:13:06 -03 2013

olha é quase certeza o windows xp não ter suporte acima de 4 gb
e não tem gerenciamento para múltiplos processadores
pq não usa um linux como servidor ?

estou a disposição

Gustavo Freitas