[firebase-br] RES: RES: Ref: Apagar tabela muito grande

Omar M. Haddad - Firebase omarhaddadm em gmail.com
Ter Ago 13 10:00:52 -03 2013

Galera, fiz assim:

Fiz uma procedure para agrupar por ID e deletar todos os registros daquele
ID

Depois dropei as constrainsts e índices;
Depois apaguei a tabela-filha e depois a tabela pai

Fiz Backup/Restore

Acreditem: Banco original: 789Mb. Depois do processo ficou: 29,8Mb

INCRÍVEL

Vlws Mestres !

Att.
Omar