[firebase-br] Log de alterações

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Ter Ago 13 07:51:45 -03 2013

Bom dia Renam,

Em meus sistemas, tenho uma tabela chamada DBLOG (poderia ser qualquer
nome) onde salvo data, hora, usuário, o que aconteceu, onde aconteceu, e
outros detalhes que eu achar interessantes, nos eventos que eu julgar
necessários.

É uma forma bacana, mesmo porque, vc pode até ter uma tela para
gerenciamento disso, sem ter que ser por ferramentas de gerenciamento de
banco de dados.

No teu caso, você poderia guardar nela sempre que o drop acontecer, ou a
criação de tabelas, como vc citou.

Att,
Henrique