[firebase-br] RES: RES: Gargalo no FB 2.5

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Ter Ago 6 16:04:02 -03 2013

Antes eu tinha Windows 2008 Server 32 bits, sem ser Active Directory, sem servidor de impressão, não sei se tinha indexação de arquivos, mas nesse Windows 2012 Server 64 bits tem. O SQL Server roda junto com o Firebird, mas já rodava no outro. Esse servidor tem mais núcleos (16 ao todo) 16 gb de RAM. O outro tinha 4 gb. Os bancos são os mesmos, então estou indignado que venha a ter esses congelamentos. Se nao conseguir solução vou ter que passar esses bancos para SQL Server.

Chico - Enviado via iPhoneo