[firebase-br] Mesclar Informações e Atualizar o Campo

JoséAtílio joseathilio em live.com
Ter Ago 6 13:29:37 -03 2013

Boa tarde Pessoal
Seguinte, sou amador quando se fala em SQL, utilizo ele muito para seleções de
informações das quais meu software não é capaz de gerar relatórios.

Preciso da seguinte função...
Tenho uma coluna chamada "REFERENPRODUTO" que possui dados, e preciso incluir
antes destes dados a informação "IN/2012-".

Por exemplo, o produto 0 possui como referência o valor "0", eu gostaria de
atualizar essa informação para "IN/2012-0", porém em vários campos, e que
possuem várias referências diferentes.

Não há como fazer um update do campo, mantendo a informação antiga e
adicionando o valor "IN/2012-" que eu preciso?

Obrigado!