[firebase-br] Maneira segura de parar conexões

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Ago 6 11:45:20 -03 2013

se há muita concorrência, então, vc pode usar o select nas tabelas de
monitoramento que o colega passou e colocar o banco em shutdown, se não me
engano que somente vc poderá mexer, mas daí não sei como seria feito.