[firebase-br] RES: RES: Gargalo no FB 2.5

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Ago 5 18:00:38 -03 2013

Este update rosa para quantos registros?
Sobre o sweep ainda pode ser ele sim.. Pela configuração padrão ele é
rodado sozinho depois de 20.000 transacoes, que dependendo do seu uso pode
ser várias vezes ao dia.
No superclassic não sei se ele cria um transação independente para isto,
mas no classic a conexão que roda a transaçãode numero 20.000 que executa o
sweep dando a impressão que o banco tá travado durante o processo.

Em 05/08/2013 17:46, "Francisco José Bononi" <
francisco.bononi em auditecmatao.com.br> escreveu:

> Vou verificar, mas dando mais um depoimento a vocês, esse update que
escrevi abaixo, roda normal várias vezes, e uma hora ou outra ele demora
mais de um minuto para fazer. Agora mesmo fez isso, e tinha só eu nesse
banco.