[firebase-br] Como faço esse Check ??

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Ago 5 15:53:51 -03 2013

   São muitos campo e muitas tabelas diferentes eu precisava fazer algo Global por isso queria fazer com Domain
senão terei que fazer pelo delphi.

________________________________
 De: José Mauricio Barbisan Zottis <bzottis em ig.com.br>
Para: Luciano franca <luapfirebird em yahoo.com.br>; FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Agosto de 2013 15:51
Assunto: Re: [firebase-br] Como faço esse Check ??

colega, pelo que sei, o domínio é exatamente para isso, vc poder deixar os campos com uma certa consist~encia, se vc quer que ele fique com valores, então faça conforme o colega escreveu no outro email, ou seja use o before insert/update

Colega qualquer condição que eu coloco no Check que não passar pela validação do Check retorna erro