[firebase-br] Gargalo no FB 2.5

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Seg Ago 5 13:45:07 -03 2013

Pessoal, estava tendo esse problema na versão 1.5 e migrei para 2.5 para ver se resolvia, mas ainda continua.

Os usuários do meu sistema reclamam que as vezes dá uma congelada e libera.

Isso começou a acontecer há 1 mês atrás, quando trocamos o servidor. O antigo era Windows 2008 Server 32bits, e o novo é Windows 2012 Server 64 bits.

Alguém já passou por isso ou sabe por onde eu posso começar a procurar o problema ?

Chico