[firebase-br] Migração FB 1.5 para 2.5 - Dúvida Triggers

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Sáb Ago 3 16:42:00 -03 2013

Pessoal, estou migrando os banco de 1.5 para 2.5.

Tive problema para criar uma trigger em um banco migrado, quando eu ia usar tabela.campo, mas depois vi que na versão 2.5 tem que ser new.campo (para insert/update) e old.campo (para delete).

Porém nas triggers que já existiam no banco 1.5 vieram sem ter sido alteradas para 2.5

Pergunta: Não era para virem convertidas ? Elas vão funcionar assim ?

Chico.