[firebase-br] Plano de Contas

Vilmar Diogo vilmardiogo em mcisistemas.com.br
Sáb Ago 3 00:25:52 -03 2013

Olá Jose,

não sei se compreendi bem o que esta querendo, mas acho que é algo igual ao
exemplo abaixo.
Eu faço assim no meu banco de dados.
o campo é do tipo Varchar(10)

CodConta varchar(10) Not Null

o conteúdo da conto fica assim

CodConta    DscConta

1                 ATIVO
11               ATIVO CIRCULANTE
111             DISPONIVEL
11101         CAIXA GERAL
11101001    Caixa

no meu caso eu uso 5 níveis. Espero ter ajudado.

Vilmar Diogo
MCI Sistemas
Analista Programador
69 9960-1483