[firebase-br] RES: RES: Sql para totalizações.

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Qui Ago 1 20:57:16 -03 2013

chequei e não tem nenhum registo com campo vazio.. todos são obrigatórios..
será que tem alguma forma diferente de fazer isso???
a principio achei que seria tão simples.. e to completamente perdido

Em 1 de agosto de 2013 20:00, Felix - SOL Informática <felix em solsistemas.com