[firebase-br] Ref: Mudar tipo de arredondamento Firebird para igualar ao Delphi

Qui Abr 11 09:27:53 -03 2013

O firebird tem apenas trunc e round com o uso de escala, mas não muda o
método de arredondamento.
Se voce deseja diferente disso terá de criar uma função UDF ou procedure
que faça as coisas do seu jeito.
Como eu disse antes, prefiro passar valores já prontos para o db e evitar
casting de valores.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy