[firebase-br] Ref: Mudar tipo de arredondamento Firebird para igualar ao Delphi

Qua Abr 10 17:40:50 -03 2013

http://www.firebirdsql.org/refdocs/langrefupd25-intfunc-trunc.html

Porém, eu já entregaria ao banco o valor já pronto, sem cast ou truncate
para que o db reflita exatamente a mesma conclusão de valor que a aplicação
cliente.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy