[firebase-br] Ajudinha OFF

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qui Set 20 08:11:07 -03 2012

Bom dia !! Pessoal =D

     Estou a vários dias procurando uma solução mas não a encontro. Preciso
mostrar os locais que existe nos produtos para contagem de
estoque só que usávamos um padrão e ele foi mudado e pra ajudar pela
metade. O padrão que surgiu foi inicia é letras então ficou +/- assim
A-A01,A-A03,....,A-Z09. A proposta é quando pedir A chame todos os "A" até
então tudo bem porém querem que eu faça essa seleção visual coloque um grid
ou botoes para fazer a seleção. Alguém já trabalhou alguma vez com algo
parecido que possa me ajudar?

--
*
Att.