[firebase-br] Xml

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Seg Set 10 09:02:51 -03 2012

Bom Dia!

Pessoal tenho uma pergunta estou trabalhando com Delphi 5 e Firebird num
projeto que já esta em andamento a algum tempo; porém agora surgiu outra
"visão" que é a importação de arquivos XML aqueles da NFE, meu problema
começou ai. O Delphi 5 não tem o suporte  TXMLDocument e procurando vi em
alguns tópicos a importação diretamente pelo banco. Isso seria possível?
Aproveitando vi alguma coisa de transformar o XML em INI e assim passar
para o programa não sei mais onde recorrer e não posso fazer uma importação
para outra versão do Delphi devido a quantidade de
componentes alguém poderia me ajudar?

--
*
Att.