[firebase-br] Conversão de bases 1.5 > 2.5

Qua Out 31 18:08:27 -03 2012

Só um chute, mas se você tem certeza de que o charset entre os bancos são
diferentes então alem do -fix_fss_m (metadados dos objetos) voce deve usar
também -fix_fss_d (Dados).

Confira sempre o log/verbose para ver se tudo realmente foi OK.
Depois você joga no php/asp/whatever sabendo que tal instrução funcionará.

[]´s