[firebase-br] Gerar estrutura do banco

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qua Out 31 08:54:52 -03 2012

Bom dia

Pessoal estou procurando alguma função procedure ou qualquer outra
coisa que gere a estrutura do meu banco triggers, procedure, tabelas
,etc pois sempre que crio também vou adicionando manualmente em um txt
que ao passar a versão tenho que executar o txt ou se crio um campo e
não passo nesse txt tenho que procurar e cria-lo. Pesquisei um pouco
sobre isso mas gostaria de saber se é possível. E se alguém pode me
indicar um lugar que tenha um exemplo ou algo do tipo.

Fabrício Videira