[firebase-br] importar dados txt

Ter Out 23 20:50:51 -03 2012

Bom dia/tarde/noite Daniel.

Sugiro que você troque o tipo VARCHAR por CHAR, pois o tipo VARCHAR implica
em ter também o contador de tamanho de cada valor do campo/coluna CGC.

Além disso, se existir quebra de linha ao final de cada linha de texto, o
que é muito provável, também deverá acrescentar 2 caracteres
correspondentes às posições do CR (ASCII_CHR(13)) e do LF (ASCII_CHR(10)).

Dessa forma, a sua tabela externa poderia se parecer com essa aqui:

*CREATE TABLE TABELA_EXTERNA_VIRTUAL EXTERNAL FILE 'C:\LIXO\aa.TXT'(
  -- CGC a ser lido.
  CGC CHAR(11) CHARACTER SET ISO8859_1 COLLATE PT_BR,
  -- Quebra de linha.
  CRLF CHAR(2)
);*

Tente agora ler nesse novo formato e nos informe se funcionou.

Espero ter mais ajudado que atrapalhado. :D