[firebase-br] RES: RES: Acesso a banco externo fb 2_5

Suporte Software suporte em empflex.com.br
Ter Out 16 17:29:01 -03 2012

Boa tarde,

Por gentileza, queiram remover meu e-mail da lista pois já tentei de diversas formas no site e não consigo, continuo recebendo incessavelmente.

Atenciosamente.

Eliel Mariano

[PABX:  55 11 3337-5723]
suporte em empflex.com.br
http://www.empflex.com.br

 Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação.

LEGAL ADVICE
This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.