[firebase-br] Acesso a banco externo fb 2_5

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Out 16 11:07:30 -03 2012

entao, vc tem certeza que este banco esta em 2.5 e o outro tbm?
aki quando eu compilo pelo ibexpert esse tipo de sp eu tenho um erro mas
ele compila e funciona normalmente.
aqui rodou normalmente sua sp:

CREATE OR ALTER PROCEDURE NEW_PROCEDURE
returns (
    retorno integer)
as
begin
   for  execute statement ('select codigo from tab_cliente')

 ON EXTERNAL '192.168.0.205/banco/bdteste.fdb'

 AS USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey'

 into :retorno

 do

 begin